quarta-feira, 10 de julho de 2019

Altos-PI Postada em 09/07/2019 ás 22h08 - atualizada em 10/07/2019 ás 10h17 Publicada por: Redação Fala Piauí WhatsAppFacebookTwittergoogle_plusCompartilhar Pai de santo foi executado com arma de uso exclusivo da Polícia Militar no Piauí

Altos-PI
da Polícia Militar.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00
Pai de santo foi executado com arma de uso exclusivo da Polícia Militar no Piauí
O pai de santo Wagner Barbosa Pinheiro, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado por volta das 20h desta quarta-feira (9) em uma estrada vicinal na cidade de Altos, distante 37 Km de Teresina. 
O delegado do 14º Distrito Policial de Altos, Wilon Gomes, informou ao Cidadeverde.com que Wagner foi morto com pelo menos com cinco tiros de pistola .40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar. 
A Polícia Civil trata o caso como execução. “Ele saiu de casa na moto e foi comprar refrigerante. Quando estava a 500 metros de casa, foi alvejado com cinco ou mais tiros”, conta o delegado. No local a polícia recolheu seis cápsulas de pistola .40. 
Continua depois da publicidade

O delegado descarta a possibilidade de latrocínio já que nenhum pertence foi roubado do pai de santo. Com ele havia um cordão de ouro e uma quantia de quase mil reais. 
O delegado Wilon afirma que há possibilidade do crime ter como motivação questões religiosas ou passionais. “Há várias vertentes de investigação. Vamos aguardar passar o velório e sepultamento para ouvir depoimentos”, acrescenta o delegado.
O velório do pai de santo, que era muito conhecido na região, é realizado na manhã desta quinta-feira. Amanhã (11) os familiares da vítima devem prestar depoimento ao delegado. 
Continua depois da publicidade


Fala Piauí no Facebook: 

Nenhum comentário: