Os militares ao atenderem a ocorrência foram informados que o rapaz havia deixado uma tia em uma outra comunidade rural e ao trafegar retornando para casa, pela via de calçamento, acabou perdendo o controle da moto ao fazer uma curva para entrar em uma estrada de piçarra, vindo a colidir violentamente contra um poste, tendo morte imediata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer o acidentado, no entanto, a vítima já havia falecido. |
"O meu filho era muito trabalhador, desde criança. Ele tinha chegado de São Paulo nessa sexta-feira e já estava com tudo certo para ele voltar no dia 05 de janeiro. Quando ele chegou de viagem, uma das primeiras coisas que ele me pediu foi permissão para fazer uma festinha com os amigos dele aqui em casa. Aí eu autorizei e ele disse que ia ajeitar tudo para fazer uma comemoraçãozinha nesse domingo à noite. Aí ele saiu convidando os amigos dele. A gente já tinha matado um leitão e comprado umas cervejas para hoje à noite. Aí acontece uma coisa dessas!", lamentou o pai.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.
O motociclista fazia o devido uso do capacete, mas não foi o suficiente para amenizar a violência do impacto sofrido na cabeça. |
A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano/modelo 2004, de cor vermelha. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário