CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Dois rapazes identificados como Romário de Sousa Mariano, de 26 anos, e Wladimir Cardoso Rocha, de 24 anos, ficaram feridos após serem atingidos com pedradas na cabeça em meio a uma bebedeira. O fato aconteceu na noite deste domingo (03/04), por volta das 21 horas, em uma casa localizada nas proximidades da praça do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.  


A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências localizou um dos envolvidos na confusão, identificado como Raimundo Nonato Farias, de 26 anos, o "Raimundinho", que também apresentava pequenos ferimentos em decorrência do ocorrido.  

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, um grupo de amigos ingeria bebida alcoólica no interior de uma residência quando foram surpreendidos por Raimundinho e outros três suspeitos - de apelidos: Neguin, Genielson e Sorin - que, armados com facões e pedras invadiram a casa e atingiram Romário e Wladimir com pedradas e ainda danificaram móveis e partes da estrutura do imóvel.  

Ao ser questionado pelos policiais, Raimundinho relatou como decorreu o conflito motivado por uma rixa antiga e afirmou que ficou do lado de fora da casa, apenas acompanhando os demais envolvidos, detalhando a participação de cada um na investida. Os militares empreenderam buscas, mas não obtiveram êxito em localizar o trio investigado.

Uma equipe do Hospital Joaquim Vieira de Brito atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros aos três feridos, que foram conduzidos a unidade de saúde para atendimento médico e ficaram internados em observação. 

Pelo fato das partes se encontrarem feridas e apresentado embriaguez, culminada com a falta de testemunhas dispostas a deporem na Central de Flagrantes de Parnaíba, ninguém foi preso e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.