Policiais Militares que compõem o serviço reservado do 2º BPM Major Osmar, junto ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande do Piauí, conduziram à Central de Flagrantes de Parnaíba na manhã desta segunda-feira (09), três pessoas suspeitas de envolvimento com facção criminosa que tem agido no litoral piauiense – uma delas foragida do sistema prisional.
Todas as prisões ocorreram em Ilha Grande do Piauí. Foram conduzidos Helano Damasceno Sousa, 25 anos, Wanderson Silva Ferreira, o “Duduzinho”, 27 anos e Gilson da Conceição, o “Cavalo Branco”, de 31. De acordo com a PM, ao chegar em imóvel investigado localizado no Bairro Cal, onde Helano mora, foi dada voz de prisão para os três investigados.
Wanderson, de acordo com o relato dos policiais, é suspeito de integrar facção criminosa, além de ser foragido da penitenciária Major César, em Teresina, já Gilson é acusado pela polícia de ter matado Javé Alves de Sousa, o “Javé” e Francisco das Chagas Ferreira da Costa, o “Gatão”, ambos os crimes ocorridos este ano em Ilha Grande do Piauí.
A polícia segue em diligências para prender mais pessoas envolvidas com facções criminosas no litoral piauiense
Nenhum comentário:
Postar um comentário