Após tantas reclamações de clientes da Equatorial, a nossa redação de Jornalismo do Portal do Águia resolveu fazer um teste com a empresa Equatorial se realmente as reclamações da população parnaibana procediam.
Deixamos uma conta de Luz Vencer em 01 de Julho de 2022, quando foi no sábado (16/07) encontramos um aviso de corte na caixa do correio, com prazo de 15 dias contando com a data do aviso.
Depois daí foi comprovada as denúncias dos parnaibanos que realmente a empresa vem perseguindo os consumidores parnaibanos com apenas uma conta em atraso seu fornecimento de energia será suspenso.
Segundo Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Interrupção no fornecimento de energia só poderá ocorrer após 15 dias da notificação do débito, que terá prazo máximo de 90 dias, mais com esse flagrante que fizemos com a empresa Equatorial, está mais do que provado que a empresa não vem cumprindo com as normas determinada pela (Aneel). Se você tem uma conta em atraso e teve sua energia cortada procurem o Procon e denuncie a empresa ou denuncie neste ABAIXO
SÓ UM AVISO PARA NOSSOS COLEGAS DE IMPRENSA!
Quase toda semana nós recebemos pautas da assessoria de comunicação da empresa Equatorial, via e-mail ou no WhatsApp pedindo que publique em nossos meios de comunicação ações da empresa. O pior que eles querem que publique de graças, a recompensa é que se qualquer um meio de comunicação desses atrasar uma conta de energia será cortada, e seu trabalho será prejudicado.
Uma empresa que fatura bilhões de reais no Brasil, nós não temos obrigação de publicar nada de graça para uma empresa que não tem consideração e nem respeito por ninguém!
Tá mais do que provado para nosso meio de Comunicação Portal do Águia, que deixou uma conta atrasada para testar ação da empresa Equatorial.
Você leitor pode contribuir com nossos trabalho!
PIX (86)988309303 Portal do Águia
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