sexta-feira, 23 de setembro de 2022

chefe de faccao criminosa e presa em parnaiba na cidade sem DEUS

 

NA POLÍCIA E NAS RUAS

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA, APREENSÃO E PRISÃO

Policiais do Serviço Reservado em conjunto com investigadores do 1º DP, ROCAM, FT e Carro Comando, deflagraram uma operação no início da tarde de quinta-feira(22), em duas casas na Rua Rubens Furtado s/n e Rua Felipe Mota, nº 434, bairro Santa Luzia, conhecida como Cidade Sem Deus, em Parnaiba-PI.

Na operação foram apreendidos um arsenal de armas de fogo e munições, drogas e outros apetrechos característicos do tráfico. 

Foram contabilizadas nas apreensões:

DROGAS

14 pedrinhas de crack e uma pedra maior da mesma substância pesando 34,7 gramas; 35 trouxas de maconha e dois pedações maiores da mesma substância com peso de 253,24 gramas; 04 balanças de precisão e 02 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, além de R$ 1.562 reais em espécie. 

ARMAS DE FOGO

Uma submetralhadora israelense calibre .45 - automática com carregador; uma pistola calibre ponto 40 com carregador, um revólver calibre .38; um rifle calibre .44/40 - modelo winchester; um carregador de pistola calibre 9mm; um carregador de pistola calibre .380; 13 munições calibre ponto 40; 25 munições calibre .38; duas munições calibre .44/40; 37 munições calibre .380; 06 munições de espingarda calibre 12, além de doze munições calibre 9mm; 40 munições calibre .45 e uma capa de colete tática. 

Foram também apreendidos vários aparelhos celulares. 

Os conduzidos foram identificados como: 

Maria Lua Gomes de Carvalho 25 anos, Rosa Veras Severiano, 56 anos, Cleidiane dos Santos Veras, 35 anos, Wesley Matos da Costa, 18 anos, Luís Antônio Alves da Cunha, 22 anos, natural de Marco-CE, Marcelo Machado dos Santos, 40 anos e Maicon Pablo Lima do Nascimento, 20 anos. 

Na central de flagrantes, os conduzidos foram autuados com bases nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte/posse de armas de fogo, de uso permitido e restrito. 

Na audiência de custódia, Rosa Veras Severiano e sua filha, Cleidiane dos Santos Veras foram liberadas com uso de tornozeleira eletrônica. 

Enquanto aos demais, desceram para Penitenciária Mista de Parnaíba nesta sexta-feira(23) 
 

ARMAMENTO PESADO





Cópia do mandado de prisão de Marcelo Machado dos Santos, o olho de trator. 

Nenhum comentário: