Um corretor de veículos identificado como Aclécio Marinho da Silva, de 36 anos, foi executado a tiros por volta das 22h deste sábado (04) enquanto participava de uma festa que estava sendo realizada em uma praça do bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.
Segundo informações da polícia, Aclécio estava participando de uma seresta quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de modelo Bros que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima tentou fugir dos disparos dentro de um estabelecimento mas foi atingindo por pelo menos cinco em várias partes do corpo. Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas o irmão o conduziu ao Hospital do Buenos Aires em um veículo particular. Aclécio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.
Até o momento de publicação da reportagem não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário