A Polícia Cívil juntamente com a Polícia Militar, deflagraram nesta quinta-feira (22) uma operação na tentativa de diminuir a criminalidade em Parnaíba. Foram presos na operação, seis indivíduos, sendo duas mulheres e quatro homens.
Segundo o delegado Aureliano Barcelos, as investigações deram início a partir de roubos de celulares. Foi descoberto pela a equipe da Polícia, que os assaltantes estavam trocando os celulares furtados por drogas.
Alguns lugares foram identificados com os produtos de roubos. Em seguida, foi solicitado o mandado de busca.
O delegado relata que durante a operação, várias armas de fogo, incluindo uma pistola.40, rifle.44, revólver.38, drogas, dinheiro, munições e celulares foram apreendidos.
A maior parte dos presos já tem passagem por tráfico, homicídios e roubos. Além das prisões em flagrante, a Polícia também tinham mandados de prisão. As mulheres tinham a função de esconder as armas do crime.
De acordo com o Tenente-coronel Erisvaldo Viana, dos seis presos, três deles já confessaram participação em um homicídio que aconteceu nesta semana, e que eles possuem ligações diretas com tráfico de entorpecentes e homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário