Um músico de 21 anos foi encontrado morto em trecho da orla da Praia da Pedra do Sal nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31/10). A vítima foi identificada como Matheus dos Santos Souza.
De acordo com familiares, o jovem comemorava seu aniversário quando teria se afogado na área da praia conhecida como “lado bravo”. Uma pessoa que o acompanhava foi quem informou a um funcionário de um hotel próximo à praia sobre o afogamento do amigo. O relato dá conta de que Matheus foi para o local por volta de 6h da manhã.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba esteve no local realizando o trabalho de resgate do corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Matheus residia no Bairro Piauí em Parnaíba e era querido por todos que o conheciam. Ele era guitarrista da banda parnaibana Sirius.
Segunda morte por afogamento em menos de 24 horas na região
A morte do músico foi a segunda registrada pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba em um intervalo de menos de 24 horas. O primeiro afogamento foi registrado no sábado (29/10), quando um homem de 33 anos identificado como Francisco de Assis Veras foi encontrado morto em trecho do Rio Igaraçu, na zona rural de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário