De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim
15h18.
Turista de MT morre e 6 pessoas ficam feridas após acidente com carro em Camocim. Foto: Reprodução. |
Uma turista de Mato Grosso morreu após um carro particular capotar e cair de uma duna de cerca de 10 metros de altura em Camocim, no litoral do Ceará, nessa segunda-feira (17). O acidente ocorreu na Praia do Guriú, que fica em um distrito do município.
Turista de MT morre e 6 pessoas ficam feridas após acidente com carro em Camocim. Foto: Reprodução. |
A vítima fatal foi identificada como Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com o secretário de turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, a mulher morreu no local do acidente. Outras seis pessoas ficaram feridas. O óbito foi confirmado pela equipe do posto de saúde de Guriú, que prestou os primeiros socorros.
"Eles pegaram um guia que não é credenciado e não conhece a região e foram descer a duna, que é muito íngreme", explica o secretário.
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Granja e em seguida para o Hospital Murilo Aguiar de Camocim. Os outros feridos foram levados para Jijoca de Jericoacoara.
Em registros que circulam nas redes sociais é possível ver o carro no ponto mais alto da duna, atolado, antes do acidente.
Turista de MT morre e 6 pessoas ficam feridas após acidente com carro em Camocim. Foto: Reprodução. |
Guia não credenciado
Segundo informações colhidas pela equipe de Guarda Vidas de Jijoca de Jericoacoara no local e repassadas para Camocim, o guia contratado pelos turistas não era credenciado por Camocim e não tinha experiência em passeios na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o guia tem 15 anos e é natural de Jijoca de Jericoacoara.
O secretário Ricardo Vasconcelos informou ainda que foram encontradas muitas garrafas de bebida alcoólica no veículo.
Investigação
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense também atenderam a ocorrência.
Nomes dos envolvidos no acidente
Vítima 01: Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29 anos, Policial Militar, natural de Cárceres-MT. Sofreu fraturas no tornozelo e mão direta, e ainda escoriações no rosto;
Vítima 02: Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25 anos, professora, natural de Cárceres-MT, sofreu fratura no pé direito e escoriações pelo corpo;
Vítima 03: Kelvin Specino, de 32 anos, sofreu trauma de face e fratura nos punhos;
Vítima 04: Maira Bianca Lima Gomes, de 28 anos, estava com suspeita de TCE grave e trauma de face.
Vítima 05: Júlio Fernando Alves, de 27 anos, balconista, natural de Cárceres-MT, sofreu escoriações no rosto e pernas.
Vítima 06: O camocinense identificado pelas iniciais J.E.M.S., de 15 anos, residente na Vila de Jericoacoara. Segundo as informações, este seria o condutor do veículo e teria sido contratado como guia turístico e sofreu fratura no braço direito e corte na cabeça.
Vítima 07 (fatal): Danúbia Daiane Reis, de 35 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário