O filho do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa do Piauí, Edivan Júnior, prestou depoimento à polícia nessa segunda-feira (03) após uma tentativa de homicídio contra a ex-namorada e um policial militar do Piauí. O caso ocorreu na última sexta-feira (31), em Demerval Lobão.
De acordo com o delegado Hugo de Alcântara, Edivan Júnior se apresentou ontem (03) na Delegacia de Polícia Civil de Demerval Lobão e deu sua versão do caso. No depoimento, o acusado afirmou que o acidente aconteceu após tentar realizar uma ultrapassagem.
Segundo o filho do vereador, a colisão foi um acidente ao tentar ultrapassar um caminhão, e frisou que ele não sabia que a ex-namorada estava na motocicleta junto ao PM, atual namorado da jovem.
O delegado disse que o PM que pilotava a moto envolvida no acidente vai prestar depoimento ainda nesta terça-feira (04). Além disso, foi solicitada a aplicação de medidas protetivas para a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.
Depoimento da vítima
No mesmo dia, a jovem Rayslane Frazão também prestou depoimento e falou que estavam em um posto de gasolina, mesmo local que Edivan Júnior estava. Ela teria pedido para ir embora do local, pois estava se sentindo desconfortável.
Ainda de acordo com a vítima, ela teria saído do local de motocicleta com o namorado e foi perseguida pelo filho do vereador. Ela enfatizou à polícia que o atropelamento foi proposital.
Entenda o caso
O Lupa1 apurou com exclusividade que Edvan Júnior estava bebendo em um bar com amigos quando viu a ex-namorada passando na garupa de uma motocicleta com o atual companheiro.
O filho do presidente da Câmara, logo que o casal saiu na motocicleta, teria pego o carro e iniciado uma perseguição ao casal. Em um determinado momento o suspeito teria alcançado as vítimas e as atropelado.
Para tentar se defender o piloto da moto, que é PM, atirou contra o carro de Edvan Júnior que fugiu do local, com destino ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário