O principal suspeito do crime é um homem que reside na cidade de Barro Duro, que foi identificado apenas como Wilton, conhecido pelo apelido “Três Dedos”.
Um homem identificado como Antônio Luiz teve um braço quase decepado durante uma confusão ocorrida na noite desta terça-feira (04), por volta das 19h30, no bairro Portelinha em Água Branca. O principal suspeito do crime é um homem que reside na cidade de Barro Duro, que foi identificado apenas como Wilton, conhecido pelo apelido “Três Dedos”.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Antônio Luiz teria tentado separar uma confusão entre o acusado e outra pessoa e acabou tendo um dos braços praticamente decepado. A arma utilizada pelo criminoso teria sido uma foice.
Após a confusão, Antônio Luiz foi socorrido e levado para o hospital de Água Branca, de onde foi transferido para uma unidade de saúde em Teresina. Por pouco ele não teve o braço arrancado fora.
A polícia fez diligências, mas até o momento o suspeito do crime não foi localizado. As informações são de que ele teria fugido em um veículo modelo Gol de cor vermelha com destino a Barro Duro. A vítima tem várias pesagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas
Nenhum comentário:
Postar um comentário