O corpo da vítima foi encontrado em outubro de 2021 com sinais de trauma na cabeça.
O neto da mulher encontrada esquartejada em um saco plástico, no dia 25 de outubro de 2021, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, foi preso, na quinta-feira (25), suspeito de cometer o assassinato. A vítima, Maria das Dores De Oliveira da Silva, de 64 anos, foi encontrada morta após desaparecer no dia 8 de setembro de 2021.
CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM
O neto dela, de 22 anos, foi preso no local de trabalho, uma barbearia no bairro Dirceu Arcoverde, por volta das 16h de ontem (25/05). O celular dele foi apreendido. O neto é natural de Belém, do Pará, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A ordem judicial expedida é um mandado de prisão temporária e foi cumprida por policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar.
O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição próximo à Lagoa do Portinho, cerca de 12 km da casa dela. Ela foi identificada por familiares pelas roupas e uma prótese dentária.
A filha da vítima, Íris Oliveira, relatou na época que, provavelmente, a mãe teria morrido por lesões na cabeça, “que teriam causado um traumatismo craniano”. Familiares reforçaram não entender o crime ou a motivação, já que Maria das Dores era técnica de enfermagem, tinha cinco filhos e “ajudava todo mundo”.
Desde então, o crime foi investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre o que levou à suspeita do neto. Na época do desaparecimento da vítima, o neto morava com ela.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Clube News
Nenhum comentário:
Postar um comentário