Um corpo em avançado estado de decomposição do sexo masculino foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (28/07), por volta das 08 horas, em uma estrada vicinal na altura da localidade de Baixa do Rocha, próximo a rodovia BR-402, na zona rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Brejinho e uma da Força Tática, ambas do 24º BPM Atalaia, foram acionadas e ao chegarem ao local apontado, constataram a veracidade dos fatos e requisitaram a presença dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML), que realizaram os trabalhos de praxe e na sequência o removeram para o posto avançado do IML de Parnaíba.


O Blog do Coveiro tomou conhecimento que a principal suspeita é que o corpo seja do jovem Wellington Neves Brito, de 25 anos, morador da comunidade Morada Nova dos Crentes, zona rural de Bom Princípio do Piauí, que está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (24/07). A veracidade da identificação só será possível por meio de familiares e após uma análise pericial detalhada, a exemplo de comparação de material genético.


A família de Wellington registrou um Boletim de Ocorrência acerca do desaparecimento do rapaz na manhã do dia seguinte (25), em que relatou que o rapaz saiu de casa por volta das 07 horas da manhã e não foi mais visto, asseverando que Wellington era usuário de maconha e crack, além de bebida alcoólica, o qual tinha o hábito de andar sozinho e sempre afirmava que tinha alguns inimigos, mas não citava a identidade dos mesmos.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, por meio de fontes EXTRAOFICIAIS, que a última vez em que Wellington foi visto com vida, ele estava na companhia de um colega, momento em que foram interceptados por um carro ocupado por vários criminosos fortemente armados e com os rostos cobertos com capuz. O grupo sequestrou Wellington e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.