Raimundo Gomes era pai de Roberto William, superintendente de comunicação da Prefeitura de Parnaíba

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h48

Raimundo Nonato Gomes de Souza, de 60 anos, morreu após um fio de alta tensão cair sobre ele enquanto estava sentado em frente à sua residência, no Conjunto Joaz Souza, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. A tragédia aconteceu na noite desse domingo (06), por volta das 23h.

Homem morre na calçada de casa no Conjunto Joaz Souza.
Foto: reprodução.

Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.como homem estava sentado na calçada de casa quando o fio caiu em suas mãos. Ainda conforme as informações, populares viram o momento do ocorrido e quando as mãos da vítima pegaram fogo ao segurar o fio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas constatou o óbito ao chegar ao local. A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, Equatorial Piauí, também foi acionada. A Equatorial Piauí, em nota, lamenta o ocorrido e esta à disposição das autoridades para esclarecimentos necessários (veja nota abaixo).

O Instituto de Medicina Legal - IML fez a remoção do corpo.

Raimundo Gomes era pai de Roberto William, superintendente de comunicação da Prefeitura de Parnaíba.
 
Roberto William e seu pai (vítima)
Foto: reprodução.

Nota de Esclarecimento da Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informa que na noite do último domingo (6), foi acionada para atender uma ocorrência de falta de energia no bairro Joaz Sousa, município de Parnaíba. Ao chegar no local, onde as autoridades locais já haviam sido acionadas pela população para providências, as equipes identificaram um homem caído no solo com marcas de queimaduras ao lado de um condutor.

A Equatorial lamenta o ocorrido e informa ainda que está à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos necessários sobre o fato