Um ex-presidiário de 31 anos, identificado como Francisco Marcos Rodrigues da Silva, vulgo 'Pirrite', residente em Cajueiro da Praia-PI, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28/12), em meio a uma vegetação na altura da localidade Carneiro, zona rural da cidade de Luíz Correia, litoral do Piauí, em um trecho que delimita com o município de Chaval, no Ceará.
Segundo o colhido pelo Blog do Coveiro, por volta das 06 horas, moradores da região acionaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do povoado Brejinho (zona rural de Luiz Correia) dando conta de um achado de cadáver. Ao atender a ocorrência, a guarnição se deparou com a vítima amordaçada e com os pés as mãos para trás atadas com corda, com sinais de tortura, além de perfurações que levam a crer que sejam oriundos de tiros e arma branca (faca).
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Os militares isolaram o local e acionaram os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) para realizarem os procedimentos de praxe e posterior remoção do corpo.
No local, populares informaram aos policiais que Pirrite foi visto pela última vez com vida na tarde do dia anterior (27), ressaltando que a companheira dele está desaparecida há mais de uma semana. Ambos haviam comentado com familiares e pessoas próximas haviam sido decretados (sentenciados à morte) por uma facção criminosa atuante na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário