Um homem identificado como Antônio Anderson Carvalho Veras foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24/06), às margens de uma estrada de terra na localidade Maçaranduba, zona rural de Cajueiro da Praia, próximo à divisa entre Piauí e Ceará, no litoral.


Antônio Anderson, natural de Chaval e residente na cidade de Barroquinha, Ceará, foi localizado por populares por volta das 10h30min. Ele estava com os braços amarrados para trás e apresentava múltiplos ferimentos de disparos de arma de fogo no rosto e no peito. Além disso, ele usava uma tornozeleira eletrônica, medida imposta pela Justiça do Ceará.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


De acordo com o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia), familiares relataram que Antônio saiu de casa no domingo (23) ao meio-dia, acompanhado por dois amigos, com destino a um local denominado Porto das Almas. Desde então, ele não foi mais visto.


A região onde o corpo foi encontrado fica próxima ao Posto Fiscal da Ponte do Retiro, conhecida na região como um local onde ocorrem execuções criminosas. Há suspeitas de que Antônio tenha sido assassinado ainda no território cearense, com seu corpo sendo abandonado no Piauí.

Os familiares ainda informaram a polícia que Antônio tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido liberado de uma penitenciária do Ceará em agosto de 2023. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil de Luís Correia.