Durante ação integrada, a Polícia prendeu outros dois faccionados.
Três faccionados foram presos na manhã desta segunda-feira (10) por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes. Essa foi uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, em Luzilândia, no Piauí.
Por volta das 6h, a 2º Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (2º Cia/Bepi), em conjunto com a Polícia Civil de Luzilândia, recebeu informações acerca da presença de faccionados em uma residência localizada na zona Sul. A operação resultou na prisão de três criminosos.
Segundo informações, um dos presos é apontado como um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho que atua na região Norte do estado. Além disso, o criminoso possui mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e do Ceará.
Ainda de acordo com informações da Polícia, os faccionados foram alvos da "Operação Controle" e são responsáveis por uma série de crimes que ocorreram nos últimos meses. Entre as transgressões, estão homicídios, roubos, latrocínios, formação de quadrilha, tráfico de drogas.
Apreensão
A operação integrada resultou na apreensão de duas armas de fogo, 32 munições, dois carregadores de munições, quatro estojos de munição calibre 36, 10 invólucros de substâncias análoga ao crack e dois de substância análoga à cocaína , um carro, seis aparelhos celulares e uma balança de precisão. Além disso, a Polícia encontrou uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 12.180,50.
Identidade
Os indivíduos foram identificados apenas pelas iniciais L. A. A da C., F. G. L. S e I. O. A.
Operação Controle
A Operação Controle está na quarta fase e tem o objetivo de investigar a atuação de uma organização criminosa na cidade de Luzilândia e em outros municípios do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário