Uma investigação realizada pelo Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP apontou que a adolescente de 16 anos, Ketleen Rhayane dos Santos Silva, encontrada morta na estrada da Alegria, neste domingo 25, gravava vídeos fazendo alusão a uma facção atuante em Teresina e provocando a outra facção rival.
A adolescente residia na região do bairro São Pedro e cursava o 9º ano no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Maria Dina Soares, localizado no bairro Pio XII. A jovem também atuava como jovem aprendiz na Secretaria de Administração do Estado do Piauí (Sead). Segundo conhecidos de Ketleen, ela era viciada em entorpecentes.
Confiratabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia, Ketleen saiu de casa por volta das 14h da tarde de domingo, informando à mãe que iria para um banho no Povoado Torrões, zona sul de Teresina, na companhia de amigos. O grupo foi visto pagando a conta e deixando o local mais tarde naquele dia, porém a adolescente teria saído do clube a pé e foi encontrada morta horas depois com mais de dez marcas de tiros pelo corpo.
A polícia não confirmou se o assassinato de Ketleen possui relação com facções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário