CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
Por volta das 21h40, na noite desta sexta-feira (09/08), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a informação de que dois homens lesionados haviam dado entrada no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, no Norte do Estado.
Ao chegar ao local, a equipe foi informada de que a confusão teve início quando Pablo Benedito de Souza, de 39 anos, teria furtado um celular Samsung preto do senhor Martinho José Caetano, residente no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal.
De acordo com o que o Blog Cocal Alerta apurou, Martinho, indignado pelo furto, decidiu perseguir o acusado, acompanhado por seu amigo Valdenor Araújo Rodrigues, de 58 anos. Durante a fuga, Pablo lançou uma pedra na cabeça de Valdenor, causando-lhe ferimentos. No confronto, Pablo também foi atingido por uma arma branca, ao receber um golpe de faca em um dos braço. Os lesionados foram socorridos pelo SAMU.
Valdenor |
Nossa reportagem apurou ainda que Pablo Benedito ameaçou de morte Martinho e sua família, afirmando ser membro da facção criminosa Comando Vermelho e que não temia a prisão.
Pablo - acusado de furto. |
Após a avaliação médica, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Por João Ferreira | Blog Cocal Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário