As investigações apontam a participação da suspeita na facção, acusada de diversos crimes violentos na região e em estados vizinhos
ouça este conteúdo | readme |
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI) realizou a prisão preventiva de uma mulher identificada apenas como Keliane, suspeita de envolvimento com lideranças de uma organização criminosa. A ação ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na quarta-feira (31).
O A10+ apurou que a investigada é esposa de um dos líderes do Comando Vermelho da região, o “André da Ilha”. A prisão foi realizada com base nas seguintes tipificações penais: tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa. A ação é resultado de investigações que apontam para a participação da suspeita na facção, acusada de diversos crimes violentos na região e em estados vizinhos.
A operação é parte de um dos eixos estratégicos da FICCO-PI, que visa a captura de investigados e condenados ligados a grupos criminosos responsáveis por atos violentos.
Fonte: Portal A10+
Nenhum comentário:
Postar um comentário