Em audiência de custódia realizada na manhã deste sábado (11/01), a Justiça decretou a prisão preventiva de Thalia Silva de Souza, 27 anos, André do Nascimento Cirqueira, vulgo ''Neguinho'', 21 anos, e Carlos Daniel Santos da Silva, vulgo "Tenebroso", 18 anos. O trio foi preso em uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil e a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (10/01), em um imóvel localizado no bairro Campo Redondo, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a operação foi desencadeada após diversas denúncias indicando que o casal Thalia e Carlos, que já haviam sido presos anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas, continuavam com as atividades ilícitas, com maior intensidade durante a noite, mas também realizando a venda de entorpecentes durante o dia, embora com menor movimento.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Durante a ação policial, os agentes avistaram Neguinho, recentemente colocado em liberdade após ser preso por tráfico, que, ao perceber a presença dos policiais, descartou uma bolsa preta e fugiu em direção à residência do casal. Ao adentrar a casa, os policiais encontraram 46 pedras de crack e duas porções maiores da mesma substância, além de um aparelho celular roubado, uma balança de precisão, R$ 610,00 em dinheiro, material para embalar drogas e sete pássaros silvestres mantidos em gaiolas.


O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde o delegado Dr. Herbster Santos autuou os investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e crime ambiental. O delegado representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, o que foi acatado pelo Judiciário. O trio foi então encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.