Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do ex-presidiário, Carlos Ariel Moraes Melo, foi preso ontem (25) pela Polícia Civil do Piauí. O crime aconteceu no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida por dois suspeitos no bairro Boa Esperança, conjunto Igaraçu, em Parnaíba.
O suspeito tem 27 anos e foi identificado apenas pelas iniciais K.M. de A. “Os autores perseguiram a vítima de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, resultando na morte de Carlos Ariel. No momento da prisão do investigado, foram encontradas porções de maconha e o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes”, disse o delegado Maikon Kaestner.
Entenda o caso
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela. Mesmo tentando fugir, Carlos foi atingido por mais tiros, totalizando cerca de nove disparos de arma de fogo. No momento, ele estava com a companheira. Ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local. A vítima tinha histórico de prisões por envolvimento com tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário