sábado, 13 de dezembro de 2025

Letícia Ellen e Jorginho permanecerão presos após flagrante com drogas e armas em sítio

 


A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva da influenciadora digital Letícia Ellen e de seu namorado, Jorge Luís, conhecido como “Jorginho”, durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (12/12). O casal havia sido detido pela Polícia Civil na quinta-feira (11/12), em uma operação realizada na zona rural de Timon (MA).

A ação foi conduzida pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do Denarc e DHPP. O delegado Thales Gomes, diretor do DEOP, afirmou que a influencer estaria auxiliando o companheiro na fuga, fornecendo abrigo e transporte para despistar as autoridades.

Foto: ReproduçãoPolícia prende “Jorginho” por envolvimento em homicídio de homem; Letícia Ellen também foi presa

Detalhes da captura e material apreendido

Jorginho, que é suspeito de integrar a facção criminosa Bonde dos 40, foi localizado em um sítio na companhia de Letícia Ellen. Durante a abordagem, os agentes apreenderam:

Substância ilícita:Cocaína (sendo parte dela encontrada escondida dentro de uma geladeira).

Material de crime:Armas de fogo, munições e balanças de precisão, indicando a destinação para o tráfico de drogas.

Bens: Uma motocicleta e um carro registrados no nome de Letícia também foram apreendidos, suspeitos de serem usados na logística da fuga.

Relatos policiais apontam que um celular foi destruído no momento da abordagem. A blogueira, em depoimento à polícia de Timon, negou ter reatado o relacionamento e alegou que estava no local apenas para vender um veículo, versão contestada pelas autoridades.

Jorginho investigado por homicídio

Jorge Luís já possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é investigado pelo assassinato de Jad Rubens, ocorrido em janeiro deste ano, em Teresina. A vítima teria sido raptada durante um evento de reggae no bairro Dagmar Mazza. Segundo as investigações, Jad Rubens possuía uma dívida com uma facção criminosa.

O DHPP continua as diligências para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a investigação do homicídio.

Caseiro liberado com monitoramento

Além do casal, o caseiro do sítio, Roberto Daniel, também foi detido e levado para a audiência de custódia. Ele foi liberado pela Justiça, mas deverá permanecer em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

O suspeito Jorge Luís pode ser transferido para Teresina, onde responde pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário: