QUALIFICADO
A vítima estacionou sua condução em frente ao supermercado sem usar corrente com cadeado, facilitando a ação da gatunagem. O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o furto, e mostrou que Márcia Alves Rocha deu cobertura na ação delituosa.
Após pegar a bicicleta alheia, Maikon colocou sua mãe na garupa e empreendeu fuga em direção a Ilha de Santa Isabel. Pela filmagem foi possível o reconhecimento de ambos, que levou à policia até o endereço deles, localizado na região do Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí.
Os policiais não conseguiram acha-los na residência e no retorno, foram visualizados próximo ao posto de combustível da Ilha de Santa Isabel, em posse da bicicleta alheia.
A patrulha do subtenente Manoel Vieira - efetuou a prisão deles e encaminhou o caso à delegacia de polícia. O delegado Edivan Botelho autuou Márcia e Maikon no crime de furto qualificado.
Maikon alegou que realizou o furto sozinho inocentando sua mãe. Ela contou que não sabia que a bicicleta era furtada, ao pegar carona.
Nesta quarta-feira(7), serão enviados para audiência de custódia.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário