O preso agora se encontra à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h56
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (08/08), um homem de iniciais J.B.D.A., de 73 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra uma adolescente ocorrido em agosto de 2020, na cidade de Parnaíba. A prisão foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba.
Idoso de 73 anos é preso em Parnaíba. Foto: divulgação/PC-PI. |
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela vítima na sede da delegacia de atendimento à mulher, que relatou à autoridade policial que o agressor havia lhe espancado com uma barra de ferro, desferindo quatro golpes em sua cabeça, sendo necessária sua internação hospitalar.
A vítima afirmou ainda que o autor havia lesionado o filho do casal, de 15 anos, com um golpe de faca no pescoço e várias escoriações pelo corpo, não alcançando o resultado por circunstâncias alheias à sua vontade. Todas as alegações das vítimas foram corroboradas mediante laudo pericial e prontuários médicos, bem como testemunhas do ocorrido.
Com o mandado de prisão preventiva expedido contra o homem, a equipe de policiais da unidade especializada empreendeu diligências para localizar e prender o suspeito, obtendo êxito na prisão no início da tarde desta quinta-feira, em sua residência.
O preso agora se encontra à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
"A Polícia Civil do Piauí firma seu compromisso na elucidação de crimes, desde os de menor potencial ofensivo aos mais graves, deixando claro que nenhum ato criminoso será tolerado pelas instituições de persecução penal", ressaltou a Polícia Civil.
Se você já sofreu ou sofre algum tipo de violência doméstica e familiar procure a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba através do número (86) 9 9513-3522 ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário